REQUERIMENTO DE AUXÍLIO

Orientações

Orientações para elaboração do documento para pagamento de bolsas e auxílios

Etapa 01: Iniciar um processo do tipo "Solicitação de Empenho" no SEI.
Etapa 02: Preencha este formulário eletrônico e cadastre-o no SEI, conforme instruções abaixo:
  • - Inclua um novo documento do tipo "Formulário" no processo SEI criado na etapa 01;
    - Gere o documento clicando no Botão "Enviar" no final deste formulário;
    - Clique no botão copiar no documento gerado, cole na tela de edição no SEI;
    - Assine o documento SEI eletronicamente;
    - Inclua um Bloco de Assinatura e encaminhe-o para assinatura do setor responsável.
Etapa 03: Encaminhe o processo eletrônico via SEI para a "DEPAD.EUN"

Observação

Além deste Formulário, os demais documentos comprobatórios ( Edital, Pareceres, Cotações, Documentos Pessoais, Dados Bancários, ...) devem ser inseridos no processo eletrônico criado na etapa 01.